terça-feira, 17 de maio de 2011

O que realmente é ser Feliz ?


Dizem que pra ser feliz, basta ter ao seu lado pessoas amadas, como serei Feliz apenas Amando ? quem ama quer amor, necessita desse sentimento de volta, pra ser Feliz, ou ao menos tentar ser. Por alguns dias da minha vida, apenas alguns dias, eu achei essa felicidade, amei e realmente fui amado, Não por amor de Mãe mais sim por um amor que foi construído com afeto e carinho, mais como tudo que se constrói na Terra tende-se acabar com o Tempo, o calor e a vontade de está com essa pessoa, foi ficando de lado, por motivos diversos. Mau sabendo que naquele momento esta eu estava feliz e não precisava de mais nada, apenas de conservar tudo que tinha.
Como foi dito no começo, fui feliz por alguns dias, me lembro como se fosse hoje, uma separação sem despedia, um - a Deus não dito, e um abraço esquecido. Convivi muito tempo esperando ela voltar, e dizer por que se foi sem despedida. Mais os dias se passarão e os anos se passarão, e você nem ao menos deu noticias. Hoje convivo com um sentimento que não sei explicar, e nem sei porque sinto. Fazer o que se é assim, o que me resta e estudar mais uma Vez a vida, e tentar achar respostas pra esse tipo de pergunta

Como  esquecer tão rápido a pessoa que te mostrou a Felicidade ? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário