domingo, 26 de junho de 2011

Eu quero

*Eu quero fazer parte do seu pra sempre, eu quero ser a pessoa lembrada antes de você dormi, eu quero ser seu príncipe, quero mora no seu castelo, quero poder te beijar na chuva, quero poder sentar com você na rua pra ver a Lua, quero ver o brilho no seu olhar na minha chegada, e nunca mais te ver chorar por minha ausência na madrugada, quero sair com você, poder cada dia mais te fazer Feliz, quero ser a sua escolha perfeita, quero poder esta nos seus sonhos, quero oportunidade de ti olhar o dia inteiro, quero te ver retribuir esse meu olhar com seu belo sorriso, quero te ver vermelha de vergonha, quero ouvir dizer que me ama, quero viajar o mundo com você, quero envelhecer ao seu lado, quero ser o batom que toca seus lábios, quero ser seu eterno admirador, quero ser lembrado, pra sempre amado, quero ser seu tudo, seu Porto-Seguro, tudo feito sob medida, esse é de minha autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário