sexta-feira, 3 de junho de 2011

Louca Paixão

Aonde quer que você esteja, quero que saiba que sua passagem pela minha vida não foi em Vão./ Me lembro de tudo que aconteceu entre nós dois, foi no ano de 2009 que você entrou na minha vida de forma inesperada, fomos nos aproximando discretamente. Me lembro da primeira vez que você cantou pra mim, sentados em sala de aula, um virado para o outro, você olha no fundo dos meus Olhos e começa a cantar, a mesma sensação que senti quando cantou pra mim a primeira vez, e a que esto sentindo agora, a quele arepio ainda é o mesmo. Com a convivência constante de um na vida do outro, o afeto foi caba vez maior, e a grande consequencia disso veio a Paixão, no meio do mesmo ano, estavamos ali, naquele mesmo Lugar aonde tinhamos nos conhecido, só que com um sentimento muito mais Forte, foi quase impocivel controlar a quela vontade de estar juntos, até que em uma Linda noite a contece nosso primeiro Beijo, não gostaria que foçe da quela maneira, más mesmo assim foi o Bastante para se torna Inesquecivel. Nossos encontros se tornaram frequente, mais não com a mesma intenção de antes, mais sim com a intençaõ de de saciar essa louca Paixão, esses encontros foram para nos conhecermos melhor, para saber os ideais um do outro, e foi entre um encontro e outro que você se foi, sem despedida. Mesmo você estando Longe sua presença do meu lado ainda era sentida, todos os dias a tarde lembrava que você ja não viria mais, e junto com suas Lembranças vinham também a SAUDADE. Então o ano de 2009 se foi, e junto com ele nosso curto mais marcante Relacionamento,que de forma tão repentina teve um fim.

Aproveitar a Oportunidade & desejar  Feliz Aniversário pra pessoa a quem me Dirijo na Postagem ! Feliz niver Amr, mesmo sem a certeza que irá Ler o que foi escrito acima !    [ 03.06.11 ]

P.S Jaqueline, 2009

Um comentário:

  1. Isso foi lindo .. .. Nossa depois de tanto tempo oh oque eu encontrei .. ... O destino nos pregou uma peça nos juntou e nos separou tão rápido, que se quer me lembro como pude partir sem dizer Adeus ... .. Mas foi assim que aconteceu .. Hoje temos nossas vidas,nossos relacionamentos .. mas levo muitas coisas doque passei com você . (Foibom) :) Não sei oque teria acontecido se eu não tivesse partido talvez estariamos juntos ainda,mas porém creio que estamos felizes com nossas vidas,cada um com seu cada um.. Lembranças vão estar pra sempre no meu coração ... mas a certeza de que estamos felizes é o que me alivia ..

    Obrigada por fazer essa dedicatória Pra mim ... Você é muito especial .. Hoje um grande amigo sds

    ResponderExcluir