sábado, 31 de dezembro de 2011

19 de Novembro

E já faz um Ano, eta tempo que passa rápido, o que me consola é saber que, mesmo tanto tempo depois, os sentimentos continuam os mesmo, quer dizer, continua aumentando..., Depois de conhecer, ser colegas, amigos, veio um sentimento estranho, tipo ♪ Maior  que Amizade & forte pra mudar planos ♪; um sentimento que sempre me referi a ele como sentimento sem nome, pois sabia que queria você sempre do meu lado, só não sabia ainda de qual maneira queria.  Mais como Deus sabe de todas as coisas, ele fez com que tudo aquilo que imaginei entre nós, acontesece. Foi então numa bela noite, do ano de numero par, que aconteceu..., Me lembro como se tivese acontecido Onte., uma noite meio fria, 3 amigos, uma Escola, uma Sala, uma saída cedo, uma Rua & uma viela. Um abraço, uma pergunta sem resposta, uma troca de olhares, uma troca de risos... ah quela troca de risos, que antecedeu aquele beijo que tanto tinha esperado., Foi então que ela entrou pra minha pra nunca mais sair. Ela & aquela noite Jamais serão esquecidos.  ( Antes de tudo isso acontecer eramos melhores Amigos, e logo depois do acontecido nada mudou. Tudo é uma questão de saber curti os momentos & não força nada.)



 P.S. Modelo. 19-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário