domingo, 5 de junho de 2011

Admiração de Expressão ='

Mayane Lima
Admiro muito sua forma de se expressar, abaixo algumas de suas postagens no Facebook&Orkut que me fizeram refletir a vida !
Cada dia que pessa eu olho & vejo como o ser humano é falho ! Cada dia que passa as pessoas conseguem me decepcionar ! - & o que mais chama atenção é que essa decepção vem de pessoas inesperadas .
Aquelas nas quais eu mais confiava , e me entregava .. Talvez esse seja meu mal , confiar demais , me entregar demais , e quebrar a cara no final .
Mas eu aprendo , ah se aprendo !

Antigamente eu ligava pra uma pessoa somente para dizer o quanto eu a amava ! hoje nem isso eu faço !
Só queria alguem especial ; que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me ame como eu o ame, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor.

Eu ja corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr – do – sol cor – de - rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ‘pra sempre’ pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados num baú, chamado coração.
Tainan Costa
Nessa trajetória chamada vida, eu já sorri, já chorei, já bati, depois apanhei, briguei sem motivos, depois pedi perdão, amei pensando também ser amado, já decepcionei, depois de ser decepcionado, me arrependi de não ter feito o que queria, já dormi pensando se ia vê-lá no dia seguinte, sonhei com o possível beijo perfeito,  já fugi de casa, depois de algumas horas pensando resolvi volta, já me perguntei o que faço nesse mundo, Logo em seguida meu bom Deus falou comigo, já parei na rua somente pra ver a Lua brilhando la em cima. Sentimentos&Sofridos da vida, que foi necessário passar, hoje agradeço a todas aquelas pessoas que já me fizeram mau, todos vocês cooperarão pro crescimento de um homem, um homem com a certeza de um amanhã melhor

 (  O sofre necessário do Poeta, não à comete somente o Poeta, à comete todo aquele que ousa usar palavras como Companhia - por; Drika )

Um comentário:

  1. " Cada dia que passa as pessoas conseguem me decepcionar ! - & o que mais chama atenção é que essa decepção vem de pessoas inesperadas"

    Justamente pela expectativa que criamos em cima dessas pessoas, é que nos decepcionamos quando elas fazem algo errado conosco. Enquanto não entendermos que todos, mesmo aqueles que mais amamos, são humanos (logo, fadados à errar) não compreenderemos quando eles caírem nesses erros, e ficaremos decepcionados!

    P.S: Foi uma honra pra mim ter minha frase, tanto na música, quanto agora no seu Blog.
    Obrigada a todos! :p

    ResponderExcluir