quarta-feira, 22 de junho de 2011

*Consiência*

Oi Tati tudo bem? Tai acho que você sabe o quanto te adoro, e o quanto eu quero o seu bem! Talvez tudo que eu irei te dizer agora possa ser em vão talvez você nem ligue mas não custa tentar...
Tati você lembra de quando nos sentávamos juntos fazíamos lição juntos e contávamos tudo um para o outro, parecíamos duas menininhas (Melhores amigas) você lembra de como era gostosa a nossa amizade você me dava conselhos me ajudava e eu também! Tainam (desculpa errei seu nome) você é um menino que merece um bom futuro você uma vez me disse que só mudou pela Jayne mais, só que tudo na vida volta, talvez aconteça com você oque aconteceu comigo quando ela te querer você já tenha á esquecido o quanto você a amou ou já tenha encontrado alguém que te amo de verdade! Eu só te peço uma coisa não vale a pena você "acabar" com sua vida por cauda dela ou por causa de qualquer outra pessoa! Amigos que são amigos jamais vão oferecer algo que ruim pra você;(você sabe do que eu estou falando) você não merece ser o que querem que você seja (seus "amigos").
Quando um dia no futuro você ler isso vai dizer
"_ Que bom que tive alguém no passado que se importou comigo, e eu segui o conselho e agora sou um Homem bom e feliz com meus filho e minha Mulher"!...

ESPAÇO RESERVADO PARA UMA IMPRESSÃO DESSA CARTA!

:Ooouuu; você dirá:
_" O que é isso? Há é essa porcaria pq eu ainda não joguei isso fora!? Que lixo!

Só você pode decidir por qual dessas frases você vai optar, qual delas você vai querer dizer?
Tati lembra uma vez que falei:
_" Tati já penso um dia quando a gente estiver adultos nós nos encontrarmos  vai ser d+..."
Pois se isso acontecer eu quero escutar ouvir você dizendo sobre a sua vida, você me conta que ta trabalhando num mercado ou na feira em uma multi-nacional ou qualquer coisa do ramo,você me contando dos seus  filhos 2 menininhas e um lindo menino, da sua esposa boa gentil, bonita... Eu só não quero escutar:
"_Mãos pro alto passa o dinheiro sua filha da Puta"!
Vai ser uma grande decepção!
Volta a estudar, volta a ser aquele menino estudioso mais engraçado que sempre tirava uma onda com a cara do professor! Apesar que  nesse finalzinho de ano nem vai dar tempo ou talvez ainda dá de corre atráz do prejuízo!
Pensa bem, muito bem, se vai ser o bem ou o mal q você vai querer pra sua vida!
Te amo muito de coração você é meu My Best friend (meu melhor amigo) nunca esqueça da nossa amizade e principalmente de mim!  
                                                                                    Te Amo tati!

ESPAÇO RESERVADO PARA UMA IMPRESSÃO DO VERSO DESSA CARTA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário