domingo, 24 de junho de 2012

Legenda 22.04

Certa vez num daqueles Álbuns de Orkut feito pra Postar fotos pro Amigos mais próximos, eu postei a fotto de uma bela amiga. .. Ela viu a fotto, me agradeceu pela consideração & talz, só que em seguida recebi uma Reclamação, ela avia percebido que a fotto estava sem Legenda, entre as outras 26 fotos do Álbum, aquela era a unica sem Legenda. Só que eu expliquei, que tava bolando ainda a legenda, pra num sair nada contra a minha vontade & algo que ela não gostasse. Só que tempos depois o Facebook enterro o Orkut, e a fotto então fico sem legenda, mais como promessa é divida. ..
Eis que tiramos uma foto juntos, no  dia 22.04.12 na volta da comemoração do seu Decimo Nono aniversário. Uma noitte perfeita, foi bom vê-la alegre, já que no dia do seu aniversário eu me lembro que ela não estava tão feliz assim, meio triste abatida & talz. Mais nessa noite Rimos, Cantamos, Sorrimos & foi uma das noites pra não esquecer.  Mayane Lima, Foi importante a sua entrada na minha vida, em nossas conversas diárias, a cada minuto que passava eu me cativava mais pela sua pessoa. até então eramos só amigos Internautas, até que fomos apresentados um ao outro. .. Dai pra frente á cada dia se acrescenta uma nova Pagina pra esse Livro chamado amizade. Tipo já teve coisas que na ausência de uma outra Grande amiga na minha vida, só me senti á vontade de contar pra você, & com essa compreensão tremenda que você tem, -Me disse as palavras certas, nos momentos em que precisei. .. É por isso e outras coisinhas mais, que sempre que eu tenho á oportunidade de está ao seu Lado ou não exito em dizer Sim, eu vô.
          - A Felicidade se encontra em momentos de Descuido da via, & na quela noite do dia 22.04.11, Me encontrei descuidado e conheci você!  Obg por tudo.  "AdmiraçãodeExpressão

(A footo foi tirada no dia em que fazia um Ano que aviamos nos conhecido. .. Oo )

4 comentários: