domingo, 5 de agosto de 2012

Ele quis;

A. .., Ele quis, pode ter certeza que quis. Desde aquela noite em que trocaram Sms,'s & conversaram ao Cel. você na escola e ele voltando do serviço, com uma pequena passagem pelo Shopping, para compra coisas, para mais tarde levar para Sessão Pipoca, aonde tudo aconteceria !
   Ônibus lotado como de costume, só que na quela oportunidade com um motivo a mais pra chegar cedo em casa... Chegou, arrumou sua Mochila com o que iria levar, mandou uma msg avisando para ela,  de que havia chego, estava marcado para se encontrarem na saída da escola, mas ela havia saído cedo, então, se encontraram já no caminho da sessão.
   Chegando lá, comeram Hotdog com Refrigerante, & se deitaram em um Colchão colocado no chão da sala, em frente a Televisão.
 O Filme começou e propositalmente ele pegou na mão dela; ( Eles estavam bem juntinhos, economizando espaço no Colchão ) e começaram a trocar carinhos, o tempo foi passando, o filme acabando & o sono chegando, mais quase no final do Filme, a Energia da casa avia Caído, aproveitando a oportunidade, viraram um para o outro, ficando com o rosto bem colado. .. E com a vontade de Ambos, se Beijaram, e continuaram ali na quele clima criado até voltar a energia, e quando finalmente voltou, levantaram e foram pra cozinha pra ficar um pouco mais a vontade & não chamar a atenção do restante do grupo. .. Antes do ocorrido, ela já o admirava antes, & ele sabia disso, mais nunca conversaram sobre o assunto, & foi naquela noite do dia 21.4 que começou essa História que a até hoje ta sendo escrita.. ..


   Só quem convive sabe, quem sofre pode sentir, o prazer que estava ausente & a vontade de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário