domingo, 23 de junho de 2013

Sofrimento só

Não sei você , mais o meu problema é simples, o difícil é conseguir resolver,  resolver o que viro uma bola de neve com o tempo, é como tentar secar um Gelo, em momentos ele até parece seco, mais logo volta a derreter. E de tanto fazer aqueles movimentos repetitivos pra tentar mante-lo seco, você desiste e deixa tudo pra lá. Tarefas simples que exigem um certo preparo ou uma certa experiencia, pra leigos se torna quase missão impossível.
   A melhor maneira de resolver um problema é encarando-o, o jeito mais fácil de esquecer algo, é lembrar-se dele; Então, pra que se tranca, evitar falar, evitar pensar, evitar ver; Fazendo isso, só vai estar colocando panos quentes, camuflando as coisa, já que toda em toda crise que aparece, o repertoria pra enfrenta-la ja ta  pronto.
  . .. - Chega em casa distraída, vai pro seu Quarto, aonde fica por instantes, sentada na cama olhando aquele presente, a tristeza começa a ficar totalmente visível. Pra não deixar isso chamar atenção dentro de casa, resolve ir pra sala. ... Liga o pC & entra no face, começa a tc com amigos, lágrias começam a escorrer quando começa e lembras do passado recente, 1(um) ou 2(dois) anos antes. Percebe-se que era Feliz & não sabia. .. Talvez até esteja sendo mais uma vez feliz sem saber, pois a sombra do passado ainda á assusta. Acenda a luz geral da sua vida, do seu caminho. E perceberá que tudo isso é menor do que se imagina. Os nossos problemas é do tamanho da importância que damos a eles.


Um comentário: